Aproveitando o sucesso de “Êta Mundo Bom”, Coca-Cola faz ação comercial com a novela

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sergio Guizé (Candinho) em Eta Mundo Bom; novela está de volta no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Candinho (Sergio Guizé) (Foto: Globo / João Cotta)

Candinho (Sergio Guizé)
(Foto: Globo / João Cotta)

Você pode não saber, mas na época em que é ambientada a novela “Êta Mundo Bom”, o refrigerante mais famoso e popular do mundo já existia. Para quem não sabe, a novela se passa na década de 20 do século passado, mas a Coca-Cola passou a ser produzida quando o Brasil ainda era um império, pouco antes do golpe republicano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando a ocasião de poder fazer uma intervenção comercial em uma novela de época – coisa que muitas das atuais marcas não podem fazer, já que nem existiam na época em que a produção é exibida, a “Coca Cola” é a mais nova parceira comercial de “Êta Mundo Bom”.

A marca de refrigerantes já fez, inclusive, dois merchandising’s em cenas do folhetim de Walcyr Carrasco. Um deles, foi em uma conversa de Maria com o primo de seu falecido marido. Em outra ocasião, o protagonista Candinho se surpreende ao tomar, pela primeira vez, um refrigerante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile