As duas Jumas de “Pantanal”, vão se reencontrar na Globo.
Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se reencontraram nos Estúdios Globo. Separadas por 32 anos, as Jumas da novela “Pantanal”, estarão juntas no “Domingão com Huck”, no próximo domingo (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente falando do sucesso de “Pantanal”, onde Cristiana Oliveira viveu a protagonista em 1990 pela extinta TV Manchete e agora Alanis Guillen no remake da Globo no horário nobre, as duas juntas integrarão o corpo de jurados que avaliará os artistas que participam do quadro “Dança dos Famosos”.
SAIBA MAIS! Com Juma pegando Muda no pulo e ouvindo farsante falando, Pantanal faz bonito no Ibope
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação das atrizes no programa de Luciano Huck promete ser icônica. Além delas, também compõem o time dos avaliadores: Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Disputam a dança pelo time dos homens: Douglas Souza, Gil do Vigor, Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes. Os competidores vão dançar rock.
ALANIS GUILLEN E JESUÍTA BARBOSA VIAJAM PARA CENA DECISIVA DE JUMA E JOVE
Em maio, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa voltarão ao Pantanal para rodar as sequências do casamento de Juma e Jove, momento importante para o desfecho da novela das nove da Globo, trama baseada na versão original de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi.
De acordo com informações de Patrícia Kogut, grande parte do elenco retornará à região, já que, além das bodas dos protagonistas de “Pantanal”, outros desfechos previstos para irem ao ar por volta do capítulo cem também serão gravados nessa nova viagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Fernandez, que assumiu a direção artística de “Pantanal”, assim que Rogério Gomes, o Papinha, deixou a Globo, está terminando de selecionar as cenas que precisarão ser feitas na viagem. Já as gravações do Rio de Janeiro e em estúdio, estão bem adiantadas e alguns cenários já passaram do capítulo cem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim também já está todo escrito por Bruno Luperi. A trama deve seguir até meados de outubro ou novembro deste ano, onde dará lugar para “Travessia”, novela de Gloria Perez.