REVIRAVOLTAS
José Inocêncio leva apunhalada do filho e aviso sobrenatural crava traição: 2 viradas explodem em Renascer
13/03/2024 às 22h37

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Inocêncio leva apunhalada do filho em Renascer
José Augusto (Renan Monteiro) voltará para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) sem a esposa, o que vai causar um certo estranhamento por parte do pai sobre o paradeiro dela em Renascer.
Pressionado pelo fazendeiro, o médico, então, será obrigado a confessar que seu casamento chegou ao fim após um chifre. Augusto flagrou a esposa o traindo no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Traída por Damião, Ritinha se vinga e vai pra cama com 2 filhos de José Inocêncio em Renascer
Envergonhado, ele confessará que foi traído para o pai. O personagem de Renan Monteiro já tinha contado essa história para João Pedro (Juan Paiva) na novela das nove da Globo.
Após ter seu registro profissional de médico cassado e combinado inicialmente de viver na fazenda com a esposa, José Augusto voltará sozinho de viagem em Renascer.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adeus de Leila e Afonso apunhalado por Maria de Fátima chegam voando em Vale Tudo, na Globo

Maristela mata protagonista sem dó e Juliano apunhalado pelas costas: 2 bombas em Garota do Momento

Cauã Reymond e Bella Campos desesperados: Globo arma corte devastador na novela ‘Vale Tudo’
O personagem de Marcos Palmeira, claro, estranhará a ausência da nora e encurralará o filho sobre isso, dizendo que acreditava que ele só retornaria junto com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir a verdade, o fazendeiro ficará revoltado. “Aquela desgramada lhe botô um par de chifre depois de tudo que você sempre deu a ela?”, disparará o protagonista de Renascer.
Diante da situação, José Augusto pedirá abrigo ao pai, dizendo que abriu mão de seu consultório e do apartamento para impedir brigas judiciais com a ex.
Mesmo com a decepção, José Inocêncio decidirá acolher o herdeiro em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (14) de acordo com informações do Notícias da TV.

José Augusto e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
INÁCIA VAI PREVER TRAIÇÃO?
O marido de Mariana (Thereza Foneca) mandará Ritinha (Mell Muzzillo) levar a mala de seu filho para dentro, e José Augusto dirá que a jovem não precisa lhe chamar de doutor Zé Augusto, que ele prefere ser chamado só de Guto.
Ela entrará toda satisfeita na mansão e contará à mãe que Guto está de volta. Ocorre que após a aceitar o dom sobrenatural, Inácia (Edvana Carvalho) seguirá fazendo previsões.
Após ver o espírito de Santinha (Duda Santos) e até conversar com ela, a empregada de confiança de José Inocêncio sentirá um arrepio e congelará diante de Ritinha.

Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Inácia fechará os olhos e sacudirá a cabeça em negativa. A personagem de Edvana Carvalho mandará a filha parar de assanhamento porque é uma mulher casada em Renascer.
E de fato, ela estará certa. Após Damião (Xamã) e envolver com Eliana (Sophie Charlotte), Ritinha vai prometer se vingar do jagunço e passará a dar em cima de José Augusto.

Marcos Palmeira e Humberto Carrão interpretam José Inocêncio no remake de Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

José Inocêncio se apaixona por Mariana em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Mariana e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Mariana (Thereza Falcão) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br