Lupita realmente não tem sorte no amor. A jovem teve um rompimento doloroso com Guto e quando finalmente se acertou com Júpiter, ela acabará ficando decepcionada
Com Lupita (Daphne Bozaski) apunhalada, nova morte confirmada e adeus de Tom (Renato Góes), Família é Tudo promove algumas reviravoltas que prometem fisgar ainda mais os telespectadores na novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz.
Lupita acabará caindo em uma trapalhada de sua melhor amiga. É que Chantal (Mila Carmo) não acreditará que Júpiter (Thiago Martins) mudou mesmo e resolverá por conta própria fazer uma espécie de teste de fidelidade. Ocorre que o protagonista não trairá a guatemalteca, mas ela verá outra mulher dando em cima do irmão de Vênus (Nathalia Dill).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a gringa achará que ele continua o mesmo galinha de sempre e terminará o romance que mal começou de acordo com informações do Notícias da TV. Desse modo, Chantal convencerá uma amiga a dar em cima de Júpiter no restaurante da galeria, justamente para que Lupita pudesse flagrar o amado.
A confusão acontecerá em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 31 de agosto. Lupita verá a mulher chegar perto de seu namorado, achará que os dois estão tendo um caso e sairá correndo, desolada. Ocorre que o personagem de Thiago Martins afastará a modelo, dizendo que agora é fiel e que ama a sua namorada.
Sem ter terminado de assistir o ‘Teste de Fidelidade’, a personagem de Daphne Bozaski decidirá terminar o namoro e pedirá para Júpiter nunca mais procurá-la, deixando o herdeiro da gravadora Mancini completamente arrasado e sem entender nada na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADEUS DE TOM?
Enquanto isso, Tom já acabará decretando o seu fim. Com aneurisma cerebral, ele acredita que irá morrer e por isso, decidirá fazer um apelo para Vênus. O personagem de Renato Góes dirá a Maya (Sabrina Petraglia) que precisa encontrar a ex-noiva pelo que ele acha que será a última vez.
O protagonista saberá que as chances de morrer ou ter sequelas graves são enormes. Sendo assim, procurará a personagem de Nathalia Dill para fazer um último pedido. O mocinho sugerirá que ela adote Eva (Heloísa Storani). Dito e feito! O skatista então procurará a amada em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta (29) de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadinha. Ela tá se apegando tanto à gente. Acho que ela tem medo de acabar sendo adotada por outra família. Ficar longe de nós. O que cê respondeu?”, perguntará Vênus. “Infelizmente eu não posso. Não tenho condição de fazer isso agora. Por isso eu quis conversar com você. Eu queria te pedir pra você… Adotar a Eva”, disparará Tom, muito emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já tinha pensado no assunto. Cê sabe que eu também amo a Eva. Mas eu tenho a missão. Tou morando com meus irmãos. Nem sei se nós vamos receber a herança. E assumir uma criança agora é muita responsabilidade”, justificará a protagonista de Família é Tudo.
“Cê disse que queria ser o pai dela, mas que não pode adotar. Não entendi. Tom, cê não tá bem. Cê parece triste, pra baixo. Eu te conheço muito bem”, dirá Vênus, confusa com o pedido do rapaz. “Como eu disse, eu não posso ser pai da Eva. Não me pergunta o porquê, Vênus. Eu simplesmente não posso!”, desconversará ele, pedindo para que ela não insista em saber o motivo.
QUEM VAI MORRER EM FAMÍLIA É TUDO?
Ainda em busca da verdade obre a morte do pai, Vênus ficará cara a cara com o suposto assassino. Ela decidirá correr atrás das pistas deixadas por Joana (Silvia Rizzo), que será assassinada e irá atrás de Ramón (Jayme Periard), ainda sem desconfiar de que o ricaço seja o grande bandido.
A conversa logo se arrastará para uma discussão, praticamente deixando evidente que Ramón tem culpa no ‘cartório’, deixando a personagem de Nathalia Dill atormentada e muito desconfiada do ex-sogro. Tudo começará quando a irmã de Júpiter ficar sabendo por Joana que o indivíduo que perseguiu Pedro (Paulo Tiefenthaler) era um homem.
A protagonista tentará recalcular todas as evidências. Até então, ela desconfiava das ex-madrastas. Porém, após a morte de Joana, Vênus matará a charada e entenderá que a decoradora conhecia Ramón e Brenda (Alexandra Richter). Sendo assim, ela acreditará que os pais de Tom poderão ajudá-la de acordo com informações do portal Notícias da TV.
Ao ficar cara a cara com o ex-sogro, Vênus não perderá tempo e iniciará um interrogatório. Negando qualquer informação e muito nervoso, o ricaço deixará a mocinha ainda mais encucada. Até mesmo Tom ficará desconfiado que tem algo muito estranho nessa situação.
SPOILER DO FINAL DA NOVELA FAMÍLIA É TUDO?
Em destaque na novela Família é Tudo, Jayme Periard foi prestigiar a pré-estreia do filme do autor Tiago Santiago, “Possessões”, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro . O ator trabalhou com o novelista em 2011 na novela Amor e Revolução (SBT).
Na pele de Ramón na atual trama das 19h da Globo, o veterano falou com exclusividade ao Diego Laureano, do Departamento de Novelas do TV Foco sobre o personagem que teve uma reviravolta nos últimos capítulos, visto que Brenda, sua esposa no folhetim, se tornou a grande vilã.
“A novela agora vai ter muitas surpresas, fortes emoções, vai ser um final muito bacana, está sendo um grande sucesso, mas spoiler zero. Não posso falar nada”, despistou o intérprete de Ramón de Família é Tudo.