Aquele 1% de “Totalmente Demais”
27/02/2016 às 22h27
Após muitos anos em baixa no horário das sete, com novelas atrás de novelas batendo recordes negativos de audiência, a Globo parece finalmente ter acertado no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A boa fase se deu início com “Alto Astral”, sendo mantida por “I Love Paraisópolis” e atualmente “Totalmente Demais”. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm é uma das melhores dos últimos anos no horário e prova disso são os números. Nessa semana, o folhetim bateu recorde em São Paulo, chegando a incríveis 31 pontos de audiência. Para se ter noção, o recorde de I Love, foi de 29 na estreia.
Todo o enredo principal é bom e gostoso de assistir, leve, despreocupado, fazendo sempre referências a poetas, músicas e novelas. Embora o concurso tenha se tornado extremamente longo, não prejudicou seu andamento. Aliás falando em concurso, no episódio de hoje, tivemos um salto nas semanas, e a final está cada vez mais próxima.
Embora seja uma boa trama, os autores erraram ao mudar completamente os casais da trama. Eliza, Arthur, Carol, Humberto, Lili, Jonatas, Leila, Rafael e Fabinho. Promover uma certa troca entre os personagens é normal, mas o excesso pode ser prejudicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o final do concurso se aproximando, esperamos uma grande virada na história, que precisa manter sua essência e mostrar que seu fim não é prejudicial a história, uma vez que está ancorada desde o início. Parabéns aos autores, elenco e toda produção, por colocar no ar uma das melhores novelas das sete dos últimos anos. Com uma história de 99% de acerto, infelizmente tem aquele 1% que não lhe permite ser Totalmente Demais.
Por Mauricio Freitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: [email protected]
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE