A edição do BBB18 levada ao ar na noite desta terça-feira (6) contou com a eliminação de Jaqueline com 65% dos votos. Ela disputava o paredão com Mahmound e Gleice. A loira saiu da casa, após protagonizar um intenso barraco com Mahmoud na madrugada de segunda para terça, principalmente após ter ficado sabendo que o brother havia espalhado pela casa, que ela teria prometido dar o Anjo para ele, caso ganhasse.
Pois bem, a questão sobre o Anjo tomou conta da casa e também aqui fora. Enquanto Jaqueline bateu o pé e disse que não prometeu que daria o Anjo para Mahmound, o sexólogo, por sua vez, afirmava que sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se pronuncia após acusação de prestar “desserviço” em novela das 9
Já na edição do BBB18 ao vivo, Tiago Leifert mostrou o vídeo no qual Jaqueline estava deitada com Mahmoud e havia prometido que daria o Anjo para ele. No entanto, na saída do programa, após ser eliminada, Jaqueline seguiu insistindo que não havia feito tal promessa, o que gerou um verdadeiro climão no palco do BBB18:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui amiga, eu fui parceira, eu não prometi nada a ninguém”, afirmou com uma resposta negativa da plateia imediata.
“Eles estão dizendo que você prometeu o Anjo”, afirmou o apresentador diante da revolta da plateia presente, que era composta, inclusive, pela família de Mahmound. “A gente viu o vídeo”, afirmou o apresentador procurando amenizar o climão e a revolta do público presente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja só como foi:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE