O Aqui na Band começou a colher os frutos de sua recente reformulação.
O programa começou a apostar cada vez mais em debates sobre temas relevantes da política, e o resultado foi nítido na audiência: a atração tem crescido cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário brasileiro, a revista eletrônica já alcança picos superiores a 2 pontos e se consolidou como a atração mais vista das manhãs da emissora.
Já em outras cidades, o bom desempenho do matinal da Band chama ainda mais atenção. Em Manaus e Porto Alegre, por exemplo, Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista já ocupam a terceira colocação no Ibope em diversos momentos.
O Aqui na Band tem sido responsável por marcas históricas para a rede da família Saad. O programa atinge marcas de audiência que a emissora não alcançava na faixa horária há 6 anos, e também tem boa performance comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta da revista eletrônica, por sinal, tem beneficiado o Jogo Aberto, que o sucede na grade. Combalido em virtude da suspensão dos esportes pela pandemia de coronavírus, o programa de Renata Fan conseguiu manter fôlego graças aos bons índices dos colegas de programação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE