É quase impossível mencionar a história da teledramaturgia brasileira sem mencionar o nome de Aracy Balabanian, uma das nossas atrizes mais renomadas. Mas quem disse que ela não pode fazer sucesso entre a nova geração? É claro que sim, tanto que gravou uma participação pra lá de especial em Malhação Vidas Brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela teen exibida pela Globo, ela interpretou Janete, que é a avó de Kavaco (Gabriel Contente). Só que o que marcou mesmo foi o “por trás das câmeras”. Isso porque ela recebeu uma homenagem mais que especial por causa de seu quinquagésimo sexto aniversário, com direito a bolo e tudo.
+O Sétimo Guardião: Serial killer faz mais uma vítima e assassina outro integrante da irmandade
Idealizadora da surpresa, a diretora Natalia Grimberg comentou a importância da colega para a TV brasileira. “Aracy é a nossa mestra. Eu particularmente amo muito e 100% do elenco da TV Globo também, porque ela é uma luz! Que bom que ela pôde estar com a gente nesse momento especial. 56 anos de carreira é de tirar o chapéu! Tenho muito muito orgulho de conviver com ela”, disse Natalia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES SE EMOCIONAM COM CASAMENTO
O casamento de Kavaco (Gabriel Contente) com Amanda (Pally Siqueira) acontecerá nos próximos capítulos de Malhação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Ela não escreveu esse sonho, não estava nos planos concretos, mas estava presente no imaginário dela, que desde o início sempre foi lúcida sobre o tempo que ela tinha. Foi uma iniciativa do próprio Kavaco, queria realizar esse sonho dela. Foi muito emocionante gravar essa cena”, declarou a atriz Pally Siqueira em entrevista para Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saída da Record, Paloma Duarte é o grande destaque do primeiro vídeo de nova temporada na Globo
“Para eles, o tempo passa de uma forma diferente”, concluiu a jovem. A figurinista da Globo Tereza Nabuco, assim que começou a pensar no figurino de Amanda, a primeira coisa que lembrou foi da cadeira de rodas e o respirador.
“Queria um vestido que tivesse uma aura meio conto de fadas. Apesar das dificuldades da doença, Amanda não perde a garra e a alegria. Pela primeira vez não pensei de cara na renda, no bordado… Meu pensamento foi direito para esses pontos”, declarou a profissional.
+ Ex-professora Helena de Carrossel, Rosane Muholland será vilã em Toda Forma de Amar
Como Amanda ficaria na cadeira, a figurinista colocou os ombros de fora para ter pele e ficar mais suave, já que o respirador não é pequeno. O vestido tem 3 camadas, a base de cetim, a segunda de uma renda mais pesada e a renda por cima fechando o trabalho.
“Depois dele pronto, decidimos bordá-lo com minis florzinhas de cetim para deixa- lá encantada como uma princesa. E quando a atriz vestiu, foi exatamente essa reação que ela teve, ficou emocionada. Desde o início dessa temporada, tivemos muitas palestras, conversas, encontros e tínhamos como foco contar as histórias com uma preocupação social, de inclusão… E sempre que dava a gente contava. Foi mais que um prazer vestir a Amanda de noiva”, concluiu a figurinista.