Depois de surgir na reta final de Pega Pega como a tão falada personagem Mariazinha Pires de Saboia, Aracy Balabanian recebeu um convite para mais uma participação especial na Globo.
Segundo informações do jornal Extra, a atriz de 77 anos gravou uma participação na nova temporada do Tá no Ar. A atração, fazendo jus ao seu humor irreverente, ofereceu um papel bastante inusitado para a veterana: a de uma pichadora. No humorístico, Aracy aparecerá mostrando o que faz enquanto não está trabalhando como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 50 anos de carreira na televisão e participação em mais de 50 produções entre novelas, séries e minisséries, Aracy Balabanian teve seu contrato renovado pela Globo no início deste ano, e continuará com vínculo de exclusividade com a emissora pelos próximos três anos.
+ Globo faz seleção com mais de 500 jovens para nova Malhação; conheça a personagem Amanda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a nova temporada do Tá no Ar tem estreia prevista para o dia 23 de janeiro. Apesar da baixa audiência para os padrões da Globo, o humorístico chegará em 2018 a sua quinta temporada, motivada pelo sucesso de crítica e da boa repercussão nas redes sociais.
“INCÔMODO” NO SAI DE BAIXO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Em recente participação no quadro Meu Vídeo é um Show, do Vídeo Show, a atriz Aracy Balabanian esbanjou vitalidade e simpatia. Entre outras coisas, ela revelou que não se sentia confortável nas primeiras gravações do Sai de Baixo, série que fez sucesso na emissora no final dos anos 90. O motivo, no entanto, é inusitado: a veterana não conseguia se concentrar o suficiente para segurar as risadas.
Isso a incomodou ao ponto de pedir para sair do programa. “No início, quem dirigia era o Daniel Filho. Eu pedi pra sair, porque tava feio. Eu não aguentava e dava risada na hora”, disse a veterana.