Aracy Balabanian revela pedido brutal à Globo, saída de atração às pressas e ordem de diretor: “Eu não tenho”

A atriz Aracy Balabanian participou do Sai de Baixo - Foto: Reprodução

A atriz Aracy Balabanian participou do Sai de Baixo - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aracy Balabanian viveu a Cassandra no Sai de Baixo e revelou em entrevista ao É de Casa que quase deixou o elenco do programa logo no início

Uma das atrizes mais consagradas da televisão brasileira, Aracy Balabanian por muito tempo foi vista em um dos humorísticos mais famosos da televisão brasileira, o Sai de Baixo. A atração, protagonizada por ela, Cláudia Jimenez, Miguel Falabella, Luís Gustavo, Tom Cavalcante e Marisa Orth, foi um verdadeiro fenômeno na década de 1990.

Mas a atriz, no entanto, pensou em deixar o programa no início das gravações, muito por não conseguir parar de rir enquanto contracenava com os colegas. “Eu cheguei num período, logo no início das gravações do Sai de Baixo, que eu pedi ao Daniel Filho, que na ocasião dirigia ainda, para sair”, disse ela durante o programa É de Casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aracy Balabanian surpreendeu com revelação

“Disse: ‘Eu não tenho [o timing], eu não acompanho o humor. Eu não estou sabendo fazer porque eu estou rindo junto com eles’. Eu ria com eles”, lembrou a famosa, que por pouco não fez mais parte de um dos programas mais famosos da televisão brasileira, situação que foi contornada pelo Diretor Daniel Filho na época do pedido.

Aracy Balabanian viveu a Cassandra no Sai de Baixo – Foto: Reprodução

Ele afirmou que o riso era justamente algo bom para a produção: “O Daniel me disse assim: ‘Ah, se você quer rir, ri. É um dos motivos para fazermos comédia’. E realmente foi o que aconteceu. Rindo deles, eu completava a piada, eu fazia parte do público naquele instante. Então eu ria à vontade, me divertia muito e gostava de fazer”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por pouco

“E eu ria de verdade, às vezes nem conseguia seguir com o texto. Aí o Miguel [Falabella] e o Tom [Cavalcante] faziam ainda mais diretamente para que eu risse, porque o público já sabia que eu ia rir e ria junto. É um jogo, né? Essa interação que existia entre plateia e palco, todos riam e era um momento de grande felicidade”, disparou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile