Participante do quadro ”Meu Vídeo é um Show”, do Vídeo Show, a atriz Aracy Balabanian esbanjou vitalidade e simpatia na atração vespertina da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre outras coisas, ele revelou que no início do Sai de Baixo, ela não se sentia confortável, pois ela não conseguia se concentrar o suficiente para segurar as risadas.
Isso a incomodou ao ponto de pedir para sair do programa. “No início, quem dirigia era o Daniel Filho. Eu pedi pra sair, porque tava feio. Eu não aguentava e dava risada na hora”, disse a veterana.
Ela ainda comentou a personagem Dona Armênia, que fez nas novelas “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus nos Acuda” (1992): “Os armênios eram contra. [Para eles] era um deboche, diziam que não falavam daquele jeito”. Sobre como seria a repercussão hoje em dia, ela imaginou: “Eu ia ser crucificada”.
“Fui sempre considerada a trágica brasileira. Até que o Silvio de Abreu começou a me chamar para papéis de comédia”, disse. E completou: “Mas não cheguei lá, sou dramática”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Tom Cavalcante entra no novo projeto do “Sai de Baixo”; conheça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ter feito o programa Vila Sésamo nos anos 70, ele relembra com carinho: “Meu maior orgulho e felicidade foi ter feito ‘Vila Sésamo’ (1972). As crianças aprendiam a ler, muita gente dizia ‘meu filho não falava e começou a dizer ‘um, dois, três, quatro, cinco…’. Já me chamaram de ‘a minha Xuxa'”.
Ela relembrou também cenas dramáticas de tapa na cara que deu em vários personagens durante a carreira, mas revelou que não aprecia esse tipo de cenas: “Ai, eu não gosto não”. Aracy apareceu neste ano na TV na novela Sol Nascente e na minissérie Ligações Perigosas.