Árbitro da Copa anuncia aposentadoria e pode substituir Arnaldo Cezar Coelho na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O árbitro Sandro Meira Ricci (Foto: Gshow)

O árbitro Sandro Meira Ricci (Foto: Gshow)

A Globo leva ao ar neste sábado (21) mais uma edição do programa Altas Horas. Ainda em clima de Copa do Mundo, Serginho Groisman recebeu no palco da atração Sandro Meira Ricci, o único árbitro brasileiro a apitar no mundial da Rússia desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa, Sandro revelou em primeira mão que está se aposentando e ainda demonstrou descontentamento em não ter sido escolhido para apitar a final entre França e Croácia.

A expectativa de fazer a final da Copa do Mundo era grande. Mas eles têm um critério de escolha e temos que respeitar. Foi uma pena porque eu queria coroar. Mas não foi possível e infelizmente vou encerrar minha carreira sem esse título”, disse.

+Polêmica, Cleo revela reação a mudança de cabelo para novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandro, vale lembrar, vinha sendo um dos nomes cotados para substituir Arnaldo Cezar Coelho na Globo. O anúncio aumenta ainda mais a especulação em torno dessa possível contratação.

Quem também foi ao Altas Horas foi o jogador Fagner. O lateral direito do Corinthians que defendeu a Seleção Brasileira falou sobre a confiança que o povo brasileiro voltou a depositar na equipe na era Tite.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador Fagner defendeu o Brasil na Copa (Foto: Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Tite assume a seleção, era uma seleção desacreditada que corria o risco ficar de fora da Copa. E logo depois passa a ser a seleção favorita. O ambiente era maravilhoso, era propício para que desse certo, mas infelizmente não deu certo”, disse.

ARNALDO ANUNCIOU APOSENTADORIA NA FINAL DA COPA

Árbitro de quatro Copas do Mundo como titular, Arnaldo foi contratado pela Globo em 1989, há 29 anos. Após o jogo que consagrou a França como bicampeão mundial, o comentarista de arbitragem pegou carona no comentário emocionante de Casagrande e anunciou que não fará mais parte das transmissões esportivas da emissora.

“A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também”, disse Arnaldo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile