Árbitro morre após ser atingido por vários tiros durante partida de futebol
Partida de futebol se transforma em um verdadeiro mar de sangue quando um árbitro é morto após ser atingido por diversos tiros, durante um jogo, em Macaíba, na Grande Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal do G1, o caso ocorreu no dia 9 de setembro. João Marques Pereira tinha 57 anos e estava internado desde a ocasião, porém, o óbito foi confirmado pela família da vítima à Inter TV Cabugi, nesta última quarta-feira (15). O homem estava internado no Hospitsl Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Segundo informações da polícia militar, o aconteceu por volta das 15h45, em uma tarde de sábado, no distrito de Lagoa do Mato, zona rural do município, quando um tiro atingiu um dos rins da vítima enquanto estava na função de árbitro auxiliar de uma partida de futebol, atuando com a bandeira na lateral do gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Henrique Queiroz, vice-presidente do sindicato dos árbitros do Rio Grande do Norte, informou que a vítima ferida sido baleada por causa de uma discussão envolvendo uma moto para às margens do campo, atrapalhando o trabalho do profissional.
“O atirador estava com uma moto no local onde o assistente corre na lateral. Houve um desentendimento por causa disso, pois o árbitro pediu pra ele tirar a moto. Ele saiu, se armou, voltou e atirou”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o crime, agentes da Força Tática foram acionados para a ocorrência e, enquanto seguiam para o local, conseguiram deter o suspeito, que estava em fuga em um carro modelo Classic branco, no sentido contrário ao deles.
Qual foi a arma apreendida pelos policiais no crime?
O suspeito confessou o crime, mas disse que tinha deixado a arma cair durante a fuga. Os policiais foram até o local indicado e localizaram um revólver calibre 38, que foi apreendido. A arma tinha quatro munições intactas e duas deflagradas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE