Robert Arboleda e Wellington esnobam suas renovações de contrato com o São Paulo e arma ida à dois gigantes
Após a eliminação no Campeonato Paulista de 2024, o São Paulo não teve mais um dia de paz, agora o Tricolor do Morumbis foi pego de surpresa com a não renovação contratual do lateral-esquerdo Wellington e do zagueiro Robert Arboleda, que já tem prováveis destinos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lateral-esquerdo Wellington, que vem sendo titular absoluto de Thiago Carpini, após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, pode estar com os dias contados no Tricolor do Morumbis, isso porque seu contrato vai até o fim da atual temporada, e seus representantes não chegaram em um acordo com a alta cúpula são paulina pela terceira vez. Segundo informações do portal, SPFC.
Com seu contrato encerrando em dezembro de 2024, Wellington em julho deste ano já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair sem custo do São Paulo, o que a alta cúpula do Tricolor não deseja.
Para renovar com o São Paulo, Wellington pede um salário de R$600 mil mensais, o que deixou a alta cúpula tricolor em choque, isso porque seria um dos maiores salários do clube, e muito mais do que estavam dispostos a pagar para renovar com o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, o jogador tem seu nome tem sido muito ligado do Internacional de Porto Alegre, como um possível destino em 2025, e inclusive ambas as partes já teriam um acordo verbal.
E o Arboleda, vai sir do São Paulo?
Segundo o portal LANCE, Robert Arboleda está na mira do Al-Nassr da Arábia Saudita, que conta com a estrela portuguesa, Cristiano Ronaldo e o treinador ex-Botafogo, Luís Castro, quem fez o pedido aos árabes para contratar o zagueiro tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que os árabes enviem uma proposta para Arboleda com um contrato de três anos de duração, ou seja, até o fim de 2026, mesmo período que alta cúpula São Paulina ofereceu ao zagueiro para renovar com o Tricolor, porém ainda não há informações se o zagueiro prefere permanecer no Morumbis ou ir para a Arábia Saudita.