Estreando com o objetivo de reaproximar o SBT com o esporte, o “Arena SBT” não agrandou o público, pelo menos no quesito audiência. O programa tem equipe grande formada por profissionais do rádio, da TV a cabo, da própria emissora e do futebol. Esse mix, que poderia dar muito certo, não emplacou.
Por conta disso, após realizar algumas mudanças na atração, inclusive no horário de exibição, a emissora decidiu acabar com o esportivo após a Copa do Mundo, ou seja, em julho, segundo informações da jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off” do site Yahoo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi lançado junto com a programação 2014 do SBT, a ideia era que o “Arena” ficasse fixo na grade. “O problema é que a produção do programa não funciona e seu horário é ruim (sábado, das 23h45 à 1h). O ‘Arena’ fica perdido na grade. Poucos sabem que ele existe”, disse uma fonte.
De acordo com os dados divulgados, o “Arena SBT” costuma marcar entre 2 a 3 pontos e enfrenta programas como “Legendários”, da Record, e “Altas Horas”, da Globo, ambos consagrados pelo grande público. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE