“Arena SBT” deixará de ser exibido após a Copa do Mundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arena SBT

Não emplacou

Estreando com o objetivo de reaproximar o SBT com o esporte, o “Arena SBT” não agrandou o público, pelo menos no quesito audiência.  O programa tem equipe grande formada por profissionais do rádio, da TV a cabo, da própria emissora e do futebol. Esse mix, que poderia dar muito certo, não emplacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, após realizar algumas mudanças na atração, inclusive no horário de exibição, a emissora decidiu acabar com o esportivo após a Copa do Mundo, ou seja, em julho, segundo informações da jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off” do site Yahoo.

Quando foi lançado junto com a programação 2014 do SBT, a ideia era que o “Arena” ficasse fixo na grade. “O problema é que a produção do programa não funciona e seu horário é ruim (sábado, das 23h45 à 1h). O ‘Arena’ fica perdido na grade. Poucos sabem que ele existe”, disse uma fonte.

De acordo com os dados divulgados, o “Arena SBT” costuma marcar entre 2 a 3 pontos e enfrenta programas como “Legendários”, da Record, e “Altas Horas”, da Globo, ambos consagrados pelo grande público. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile