“Arena SBT” saiu do ar por falta de patrocinador
27/07/2014 às 11h42
Nesta semana, o programa “Arena SBT” parou de ser produzido e exibido pela emissora de Silvio Santos. Lançado em maio, a última edição do esportivo foi ao ar há uma semana, no sábado (19). A emissora divulgou uma nota, informando sobre o seu cancelamento, que já estava previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com Mauricio Stycer, do UOL, o motivo de seu término pode ter sido outro. Nem o diretor do programa Marcio Esquilo, nem sua equipe, pareciam estar totalmente a par deste planejamento, já que, depois da exibição do último programa, Esquilo escreveu em sua conta no Twitter o seguinte comentário:
“Gostaria de agradecer a todos pela audiência do @arenasbt. Valeu amigos. Obrigado. Semana que vem tem mais.” Lívia Andrade também manifestou surpresa, mas riu da situação: “Arena SBT agora é literalmente ‘Caso Encerrado’ … kkkkkkkk”, citando o programa “Caso Encerrado”, que entrou no lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade é que a emissora buscava encontrar patrocínio para prosseguir com o programa depois da Copa. Não houve despedida no último sábado simplesmente porque toda a equipe contava ainda em fazer mais dois episódios. Vale lembrar que o “Caso” estreou com apenas 3 pontos, segundo a prévia, menos que o “Arena”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE