Xuxa Meneghel demonstrou que não torce apenas pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia. A loira comemorou a vitória e a classificação da Argentina, que venceu a Nigéria e agora segue para a nova etapa da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu amo minha Argentina. Meu pai, fiquei toda arrepiada. Meu Deus, que emoção. Felicito todos mis Argentinos, los amo [‘parabéns a todos meus argentino, os amo’, em espanhol]”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto antiga.
Xuxa tem uma relação muito boa com os ‘hermanos’. A loira comandou durante alguns anos programas em Buenos Aires e conquistou os argentinos, deixando de lado toda essa polêmica envolvendo a rivalidade no campo.
XUXA RELEMBRA MORTE DA MÃE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Mais de um mês após a morte de sua mãe, dona Alda, Xuxa fez uma homenagem e aproveitou para falar abertamente sobre a angústia que sentiu quando a veterana se foi. Em sua coluna na revista Contigo!, a loira comentou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!”, disse Xuxa, que acrescentou: “Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar”.
A apresentadora da Record também reprovou os comentários após a morte da mãe. “O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: ‘Agora você ficará melhor, porque terá vida’. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?”, questionou.