Argentina vence partida na Copa e Xuxa comemora

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Xuxa na Record (Foto: Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel demonstrou que não torce apenas pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia. A loira comemorou a vitória e a classificação da Argentina, que venceu a Nigéria e agora segue para a nova etapa da competição.

Acusado de engravidar jovem, Padre Reginaldo Manzotti relembra polêmica: “Alguém próximo que queria me destruir”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu amo minha Argentina. Meu pai, fiquei toda arrepiada. Meu Deus, que emoção. Felicito todos mis Argentinos, los amo [‘parabéns a todos meus argentino, os amo’, em espanhol]”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto antiga.

Xuxa também torce para a Argentina. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa tem uma relação muito boa com os ‘hermanos’. A loira comandou durante alguns anos programas em Buenos Aires e conquistou os argentinos, deixando de lado toda essa polêmica envolvendo a rivalidade no campo.

XUXA RELEMBRA MORTE DA MÃE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de um mês após a morte de sua mãe, dona Alda, Xuxa fez uma homenagem e aproveitou para falar abertamente sobre a angústia que sentiu quando a veterana se foi. Em sua coluna na revista Contigo!, a loira comentou sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!”, disse Xuxa, que acrescentou: “Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar”.

A apresentadora da Record também reprovou os comentários após a morte da mãe. “O que falar quando alguém importante morre? O que transmitir para aqueles que estão ali, querendo que esse dia desapareça do mapa? Ouvi gente falar de luto e de luta. Me diziam que ela estaria bem e não teria mais sofrimento, pois estava com Deus. Ou, o que foi pior: ‘Agora você ficará melhor, porque terá vida’. Oi? Quem disse que queria ter vida sem ela?”, questionou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile