Ari vai pagar por suas maldades na reta final de Travessia; Veja o que acontecerá com o golpista
Os próximos capítulos de Travessia vão trazer a reta final da novela das 21 da Globo repleta de reviravoltas. Uma das mais marcantes envolve Ari, golpista que infernizou a vida da ex, Brisa, e se envolveu com Chiara, filha de Guerra, por interesse.
O desfecho da trama mostrará que o vilão não mede limites para conseguir o que quer. No auge da arrogância, o playboy tomará o posto de manda chuva na empresa de Guerra após aplicar um golpe no empresário e tomar as ações de Chiara, enquanto o ricaço estava internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que ele não esperava, é que o golpe será a ponta do iceberg quando seus podres começarem a cair por terra em Travessia. Por conta da atitude, o mau caráter se verá numa saia justa ao ser incriminado pela tentativa de assassinato do sogro.
Acontece que o burburinho envolvendo o golpe de Ari na empresa será a desculpa perfeita para Moretti jogar a autoria do atentado no playboy. Nos próximos capítulos, ele soltará na mídia que um parente com interesses financeiros foi o responsável por implantar a bomba no carro do empresário.
Logo, a mídia se voltará para o companheiro de Chiara, que provavá do próprio veneno depois de ter usado das fake news envolvendo Brisa para colocar a ex atrás das grades injustamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interesseiro irá desabafar para Gil, e verá até mesmo o companheiro duvidar dele. “Quer desviar a atenção dele e jogar o foco em cima de mim?! A inimizade dele com o Guerra é pública! Antiga e pública! Essa história do hackeamento está aí, bombando na mídia! Até preso ele já foi…”, argumentará, indignado.
A CARAPUÇA SERVIU?
Ainda nos capítulos seguintes de Travessia, o ex de Talita alfinetará o playboy, deixando claro que a inocência do golpista é questionável. “Cara, eu não tenho nada a ver com esse atentado do Guerra!”, rebaterá ele, revoltado com a insinuação. “Eu sei que não tem, mas ninguém pode negar que teria motivos! Considerando tudo o que você fez, seria mais fácil se ele e a Cidália tivessem morrido, não seria?”, pondera Gil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ari afirmará ao amigo que tomar uma atitude tão drástica estaria completamente fora dos seus planos, mas o amigo do mau caráter faz um alerta. “Fica esperto… Você pode se livrar do que fez e acabar sendo preso pelo que não fez“, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE