Quem costuma assistir todas as edições do BBB, deve lembrar da participante Ariadna. Ela esteve na 11° temporada do programa exibido pela Globo e ficou conhecida por ter sido a primeira transexual a participar do reality show. Atualmente, ela reside na Itália e é casada com, Matteo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida de três meses, Claudia Leitte abre o jogo e fala sobre a maternidade: “O sofrimento é real”
Durante entrevista concedida ao site UOL, Ariadna contou detalhes de sua vida atual e revelou que trabalha como maquiadora e ganha dinheiro como influencer digital, no Instagram ela possui quase 500 mil seguidores. No entanto, um dos seus objetivos é aumentar o tamanho da família.
+Autor renomado, Miguel Falabella faz revelação chocante sobre seu passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou chegando nos 35, penso em adotar um menino ou a minha irmã me falou que faria a barriga solidária. Estamos vendo qual é a melhor possibilidade. No Brasil tem muita burocracia, lá tem os países do leste europeu que são muito pobres e tem muita criança precisando. É uma opção ir pra Ucrânia, Georgia ou Romênia pra pensar nisso também”, contou ela.
+José Loreto se envolve com atriz casada de O Sétimo Guardião e Débora Nascimento descobre traição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Ariadna revelou tem tentado acompanhar a atual temporada do BBB19 pela internet e lamentou o fato de ter sido a primeira eliminada da temporada em que participou. “Só vivi uma semana lá, se eu pudesse voltaria porque gostaria de viver mais aquilo, uma semana foi muito pouco. Escuto todo mundo falando que a minha edição foi uma das melhores. Voltava na hora. Falava pro bofe, me espera três meses que volto com R$ 1,5 milhão. Quem dá as ordens lá em casa sou eu”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE