Ariana Grande falou do desconforto que sente ao cantar algumas de suas músicas, por envolver seus sentimentos
A cantora Ariana Grande sempre dá o que falar nas mídias sociais. A cantora foi capa da revista americana Vogue. Na entrevista concedida a revista, Ariana fez algumas confidências sobre sua vida, falando do desconforto de algumas de suas músicas. A cantora falou que só nos seus últimos álbuns ela está fazendo um trabalho de uma forma que deixe ela feliz, antes só buscava satisfazer os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar se pronuncia após vídeo de sexo oral com o namorado viralizar: “Vocês são nojentos”
+Mauro Naves dá a volta por cima após humilhação na Globo e vira alvo de três emissoras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Houve um período de dois álbuns no qual eu estava fazendo metade das músicas para mim e metade das músicas para consolidar meu lugar na música pop. Muitos dos meus singles têm sido hilariamente sem substância. Você está falando com alguém que lançou ‘Side to Side’ como single. Eu amo essa música, mas é uma música divertida sobre sexo”, disse Ariana Grande na entrevista que concedeu.
Ariana foi questionada se o problema era o fato de ela falar sobre transa em suas canções. e ela respondeu. “As crianças vão transar algum dia. Eu prometo. Prometo que seus filhos farão sexo. Então, se perguntarem sobre o que é a música, converse sobre isso”, respondeu a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafael Vitti relembra local do sexo em que gerou filha com Tatá Wernek e revela nome definitivo
A cantora Ariana Grande revelou que sente um certo desconforto em cantar sobre músicas que falam sobre seus sentimentos. “É duro cantar músicas que são sobre feridas tão frescas. São divertidas, são música pop, e não estou tentando fazê-las soar como algo que não seja isso, mas essas músicas representam coisas pesadas para mim”, finalizou a cantora em sua entrevista.