Ariana Grande afirmou que a marca usou indevidamente o estilo dela para conseguir vender os produtos e tudo sem autorização da mesma
A famosa cantora Ariana Grande processou a empresa Forever 21 em uma ação de US$ 10 milhões, cerca de 40 milhões de reais, onde ela acusa a rede varejista e também uma empresa de produtos de beleza, criada pelas filhas dos fundadores bilionários da marca, de tirarem proveito de seu prestígio e influência, para conseguir vender seus produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação foi apresentada na segunda-feira (02), onde a cantora afirma que a Forever 21 e a Riley Rose, usaram indevidamente sua imagem, estilo e música, chegando a contratar uma modelo muito parecida em uma campanha para o website e nas redes sociais da marca.
Ariana Grande disse que tudo aconteceu depois de uma negociação mal-sucedida para uma campanha de marketing conjunta, pois a Forever 21 não conseguiria pagar o suficiente para uma celebridade da estatura da Srta. Grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A cantora é muito famosa e tem mais de 65 milhões de seguidores no seu perfil do Twitter e 163 milhões de seguidores no Instagram. Uma boa parte de fãs de Ariana Grande é o público alvo das marcas Forever 21 e também da Riley Rose.
De acordo com a reportagem da agência Bloomberg a empresa Forever 21 pode entrar com um pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos e resolver essa ação que a cantora fez contra ela.