A cantora Ariana Grande fez um desabafo muito emocionante sobre o sucesso de suas músicas e disse que isso não é o mais importante
A cantora Ariana Grande lançou na sexta-feira (13), juntamente com Miley Cyrus e Lana Del Rey, a música Don’t Call Me Angel. Os fãs da musa logo ficaram na expectativa se o hit pegaria o primeiro lugar das paradas de sucesso. De início o resultado foi muito positivo, mas decepcionou a muitos por não pegar o primeiro lugar no Spotify dos Estados Unidos e mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, um fã foi ao perfil de Ariana Grande no Instagram e comentou. “Não vai ser #1, né?”, disse ele. Vendo o comentário, a cantora perguntou se era realmente isso que importava e resolveu fazer uma reflexão sobre a situação.
“Eu amo vocês todos e aprecio que vocês queiram que eu esteja sempre ganhando, mas nossa! Primeiro de tudo, a música está se saindo super bem! Depois, é sempre animador ver pessoas e músicas que você ama ser número 1 (e claro que eu gosto e fico animada quando isso acontece também), só que isso é tudo o que importa pra vocês agora? Por favor, não deixem que seja o caso. Eu amo música com todo o meu coração e eu não quero que meus fãs sejam tão consumidos com tudo isso ou deixar que isso defina como você se sente sobre uma faixa após uma semana. Muitas das minhas músicas favoritas nunca apareceram nas paradas, então eu fico grata que isso é até mesmo um assunto por esses dias, por favor não deixe que isso muda as coisas. A era ‘thank u, next’ deixaram vocês mal-acostumados, não é mesmo? Aproveite a música, o clipe, o filme e, um dia, quando eu tiver minha própria gravadora, eu vou contratar todos vocês”, disse Ariana Grande em seu depoimento.
Ariana Grande conseguiu atingir dois topos em seguida na parada Billboard Hot 100, com as músicas da era thank u, next, com a canção 7 rings. Depois da reflexão da cantora, os fãs puderam perceber que o importante é curtir a música e não o sucesso que ela vai ganhar nas paradas de sucesso.