Ariana Grande volta a Manchester dois anos após tragédia que matou 22 pessoas na saída de seu show para fazer show comemorando o orgulho LGBTQ+
A cantora Ariana Grande decidiu voltar a Manchester depois de dois anos que aconteceu um atentado no fim de seu show. A volta da artista foi por um motivo bem especial. A estrela fez uma apresentação para comemorar o Orgulho LGBTQ+ na cidade britânica no domingo (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A festa contou com apresentações de gente como Pixie Lott, Tulisa and Becky Hill, além de outras festividades, incluindo uma parada. No palco, Ariana Grande cantou músicas como No Tears Left to Cry, Be Alright, Side to Sidee One Last Time, e também falou sobre como a comunidade LGBTQ+ teve uma influência muito positiva em sua vida.
Foi um momento muito surpreendente, pois foi a primeira vez que Ariana Grande pisou na cidade desde o show beneficente One Love, que aconteceu em junho de 2017. A cantora não tem muitas lembranças boas desse local, pois na saída de seu show em Manchester Arena, um homem se explodiu, e causou a morte e feriu muitas pessoas. Na ocasião, 22 pessoas morreram e outra grande quantidade ficaram feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Ariana Grande, o show One Love também contou com a participação de outros artistas famosos, como o cantor Justin Bieber, Katy Perry, Coldplay e Miley Cyrus e conseguiu arrecadar mais de 3 milhões de dólares às vítimas do atentado e às suas famílias.
Ariana Grande encerrou o #ManchesterPride com uma emocionante performance acústica da canção “One Last Time”, uma forma de tributo às vítimas do ataque terrorista em Manchester em seu show, há dois anos atrás. pic.twitter.com/VgKitQJ55m
— Acesso Ariana Grande (@acessoag) August 26, 2019