No ar em “A Lei do Amor”, Arianne Botelho revelou que tem sim suas inspirações para interpretar a jovem vilã Aline na atual novela das 21h da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal “GShow”, Arianne contou que Maria de Fátima, vilã emblemática interpretada por Glória Pires em “Vale Tudo” (1988) e a aclamada atriz estrangeira Glenn Close, por seu trabalho no filme “Atração Fatal” (1988), servem de inspiração para sua performance no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. “Tem a personagem de Gloria Pires em ‘Vale Tudo’, a Maria de Fátima, em que eu me inspirei bastante. Assisti também a ‘Atração Fatal’ com a Glenn Close, que ela é bem doida, então, eu bebi um pouco daquela fonte para trazer uma loucurinha para a Aline”, disse.
Após ficar um tempo afastada da novela por determinação dos autores, que optaram por dar novos ares a trama a fim de alavancar os índices de audiência, Arianne está de volta ao folhetim. “Desde o início, esse personagem foi um desafio enorme para mim. Agora, então, que ela virou garota de programa, é mais ainda. Um friozinho na barriga sempre dá, mas eu estou encarando e agarrando essa oportunidade com unhas e dentes”, declarou.