Jogador craque do Flu parece não querer ficar no clube
Diniz, técnico do Fluminense tomou um baque após a revelação de Jhon Arias ter falado sobre sua situação no clube, já que o meia tinha contrato com o Flu até 2026. No entanto, o jogador parece não querer sua permanência no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site NetFlu, Jhon comenta que apesar do contrato longo com o time, ele visa não querer sua permanência no clube até lá. Diversos torcedores comentam que o jogador ficará no clube até quando uma oportunidade na Europa, destacando também que Jhon não teria ‘amor’ a camisa do time.
Diniz vai terminar 2024 engolindo essa: Contato inesperado, adeus a meia e desfalque gigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho contrato até 2026, renovei no ano passado, mas estamos próximos de uma janela. No futebol tudo muda muito. Estou feliz no Fluminense, mas não gosto de prometer coisas. Eu tenho contrato e acho que seria desrespeitoso ficar falando outra coisa. Não sabemos o que vai acontecer na frente. Mas independentemente do que acontecer, estou feliz aqui. Vou tratar de desfrutar o máximo possível o Mundial”, comentou Jhon ao TNT Sports.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jhon Arias chegou ao Fluminense em 2021. Nos primeiros meses no clube, não mostrou muito talento, no entanto, com o tempo ele foi conseguindo se destacar e ganhar um espaço no time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador também foi alvo da sondagem do Zenit, da Rússia. Mas as conversas sobre a saída do jogador para o clube russo não teve muitos avanços, já que na época era a reta final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o jogador eventualmente saia do clube, Diniz terá se preparar de forma antecipada, já que no elenco atual do clube, não se tem um substituo ideal para a saída de Jhon.