Arias, David Luiz em rival e +: Landim crava 3 viradas no Flamengo
O Flamengo não fez uma boa temporada em 2023 e a prova disso foi a falta de títulos. Sendo assim o time carioca passou a viver uma verdadeira reformulação sob o comando de Tite. Porém, 3 viradas acabam de ser confirmadas por Landim, incluindo o desfecho de Arias, David Luiz podendo jogar em rival e um acordo de R$700 milhões.
Começando pelo acordo milionário, o torcedor flamenguista já tem motivos para comemorar. Isso porque segundo informações do jornalista Gustavo Henrique, divulgadas no portal Diário do Fla, o clube de Landim já acertou um acordo de R$700 milhões com o banco BRB para iniciar a construção de seu estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessa grande novidade, o Flamengo também está tendo que lidar com uma virada ruim. Isso porque segundo informações do site Bola Vip, John Arias não quer jogar no time de Landim. Isso porque possui uma grande identificação com o Fluminense principalmente após uma dura adaptação e a luta contra a depressão assim que chegou no Rio de Janeiro e perdeu sua avó.
Outra virada no time de Landim é o possível adeus do zagueiro David Luiz. Segundo informações do site Fanáticos, o craque despertou o interesse do Fortaleza e pode acabar se despedindo do time de Tite. Vale lembrar que o jogador não vem sendo aproveitado no Flamengo e que em breve pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bruno Henrique tem veredito sobre adeus no Flamengo pra vestir branco e preto em rival da série A em 2025
● Vingança contra o Flamengo: Sampaoli ressurge em novo gigante e exige Gerson, Fabrício Bruno e Pulgar
● Firmino, Lucas Paquetá e +1: Bap mal chegou e já encaminha pacotão de reforços no Flamengo para 2025
Gabigol quer sair do Flamengo ?
O camisa 10 do Flamengo tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024. Porém, Gabigol estava sendo especulado no Corinthians e no Grêmio, e está insatisfeito em ser colocado no banco de reservas por Tite. No entanto, já deixou claro que sua vontade é permanecer no Rubro-Negro, onde é considerado um ídolo.