Vingança de Arias e +2 dando ADEUS: Mano Menezes sofre com debandada de 3 craques no Fluminense

Arias: Mano Menezes sofre pressão no Fluminense (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Arias: Mano Menezes sofre pressão no Fluminense (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mano Menezes, técnico de futebol, recebe notícia de três desfalques e futuro do Fluminense causa insegurança

Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense teve mais três desfalques de peso confirmados, para 2025, o que vem causando inseguranças.

Para quem não vem acompanhando, no início de agosto, a diretoria propôs um contrato de 4 anos e 3 meses, com aumento de salário de mais de 50%, luvas e diversas bonificações, como assistências e gols marcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Arias deixou claro que seu interesse não é dinheiro. Além disso, o craque tem o objetivo de realizar o sonho de jogar na Europa e negou a oferta por entender que clube de futebol não cumpriu com um combinado.

Alguns meses atrás, o atleta foi alvo de propostas de três clubes nessa janela. O Fluminense recusou todas. A proposta que mais interessou ao jogador foi a do Girona de 7 milhões de euros (43 milhões de reais), já que jogar na Espanha é um sonho para ele.

Além dessa, o Galatasaray, da Turquia, propôs inicialmente 10 milhões de euros (62 milhões de reais) e depois subiu a oferta para 12 milhões (74 milhões de reais).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arias não deve continuar no time de Mano Menezes

Já com a negativa ao Girona, a equipe Turca se tornou uma possibilidade para Arias. Outro clube que se interessou foi o Zenit com o valor de 16 milhões de euros (99 milhões de reais). Porém, o atleta que já disse que não tem interesse em atuar na Rússia.

Depois dessa situação, o clima azedou. Sendo assim, Arias sempre deixou claro, que ambos tinham um acordo para liberá-lo caso chegassem propostas que o interessasse e que fossem viáveis ao Fluminense.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O combinado era que a instituição consideraria ofertas em que o time recebesse a partir de 10 milhões de euros. Por isso, o craque já é visto como um desfalque mais do que confirmado para o clube em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além dele, Felipe Melo também não deve continuar no time carioca, ou em qualquer outro. Isso porque, o jogador anunciou que pretende se aposentar no final de 2025.

Com contrato válido com o Fluminense até o fim de 2024, o zagueiro reforçou o desejo de renovar com a equipe pensando no Mundial de Clubes da próxima temporada, mas disse já ter tomado a decisão de pendurar as chuteiras em breve.

Fluminense pode perder o Ganso para o São Paulo?

Em uma recente entrevista concedida ao jornalista Milton Neves, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu que gostaria de ver o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.

Contudo, o ex-treinador revelou que esse é um sonho distante. “É esse o número 10 que hoje não tem mais. O 10 que pensa na frente, o 10 que não olha pra bola. O Ganso é diferente porque ele não olha pra bola. Toda vez que a bola chega nele, já tem uma história contada”, começou.

“Vai sair um passe que ninguém tá vendo, porque ele não olha, ele tá vendo os movimentos. O Ganso é impressionante como ele vê o jogo. Mas é claro que é difícil, porque tem contrato com o Fluminense, ganha bem. Cai tudo na dificuldade nossa no São Paulo que é sempre financeira”, completou Muricy Ramalho.

Conclusão

Com a confirmação dos desfalques de Arias, Felipe Melo e Ganso, Mano Menezes enfrenta uma fase de insegurança no Fluminense. A saída desses três atletas pode afetar a estrutura da equipe, exigindo adaptações no planejamento.

Veja: Fluminense tem duas reviravoltas confirmadas

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile