Mano Menezes sofre com debanada de craques importantes no Fluminense e terá que refazer planos para 2025
Mano Menezes viu o seu nome circular com força total no mundo dos esportes mais uma vez. Isso porque o técnico de futebol do Fluminense tem conseguido se sair bem no novo time, mas teve mais três desfalques de peso confirmados para 2025, incluindo Jhon Arias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, em coletiva no dia 1º de outubro, anunciou que o craque não deve continuar na equipe de futebol. O mandatário revelou que o meia colombiano será vendido para um clube europeu no fim desta temporada.
“Todo mundo sabe que Arias queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, declarou Mário.
“Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, completou o presidente do clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Arias, Felipe Melo também não deve continuar no time carioca, ou em qualquer outro. Isso porque, o jogador anunciou que pretende se aposentar no final de 2025.
Com contrato válido com o Fluminense até o fim de 2024, o zagueiro reforçou o desejo de renovar com a equipe pensando no Mundial de Clubes da próxima temporada, mas disse já ter tomado a decisão de pendurar as chuteiras em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganso deve deixar o Fluminens?
Em uma recente entrevista concedida ao jornalista Milton Neves, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu que gostaria de ver o meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o ex-treinador revelou que esse é um sonho distante. “É esse o número 10 que hoje não tem mais. O 10 que pensa na frente, o 10 que não olha pra bola. O Ganso é diferente porque ele não olha pra bola. Toda vez que a bola chega nele, já tem uma história contada”, começou.
“Vai sair um passe que ninguém tá vendo, porque ele não olha, ele tá vendo os movimentos. O Ganso é impressionante como ele vê o jogo. Mas é claro que é difícil, porque tem contrato com o Fluminense, ganha bem. Cai tudo na dificuldade nossa no São Paulo que é sempre financeira”, completou.
Conclusão
O Fluminense enfrenta uma série de mudanças importantes para 2025, com a saída de jogadores essenciais como Jhon Arias, que será vendido para um clube europeu, e Felipe Melo, que já anunciou sua aposentadoria. Além disso, o futuro de Ganso no clube também é incerto.
Veja: Fluminense vai atrás de 4 reforços para não ser rebaixado