O técnico de futebol, Mano Menezes terá que refazer seus planos para os próximos jogos
Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o técnico de futebol do Fluminense terá que enfrentar algumas dificuldades nas próximas semanas, como a perda de alguns craques de peso do elenco principal do time carioca.
Contratado no começo de julho, o veterano dos campos veio para trazer novos ares para a instituição praiana. O ex-craque chegou com muita animação e bom humor, e foi bem recebido pelo grupo. Agora, a ideia é tentar fazer mudanças pontuais, que vão trazer uma nova cara para o time de pouquinho em pouquinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto as mudanças acontecem, Mano Menezes terá que refazer os seus planos para os próximos jogos, já que está sem alguns importantes craques. Marquinhos teve detectado um edema na coxa direita e, além dele, neste momento, o departamento médico do Fluminense é formado por Lelê que teve ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, e Cano que vem sofrendo com dores no pé direito. Fora isso, o atacante Isaac está em transição e embora o meia-atacante David Terans tenha voltado a treinar com o elenco, ainda não retornou aos campos oficialmente.
Fluminense trará mais reforços?
É importante explicar, que para o jogo contra o Corinthians que acontecerá nesse próximo sábado (17), o Fluminense terá três desfalques de peso: o meia Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias e o técnico Mano Menezes, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Entretanto, tem um reforço certo: o zagueiro Ignácio, que não pôde enfrentar o Grêmio, na Libertadores, por conta de uma suspensão vinda do Sporting Cristal. De acordo com as informações do ge, ele está apto para jogar no Brasileirão. Entre os reforços, há chances de o volante Nonato e o atacante Kevin Serna estarem à disposição do clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles não puderam atuar contra o Grêmio. Além disso, existem mais nomes que estão em transição e dependem das suas evoluções para voltar, como o atacante Marquinhos. Assim, para o lugar de Ganso, há uma grande dúvida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE