Arias virando reforço no Inter e +: Mano sofre com 2 viradas no Fluminense

Arias virando reforço no Inter: Mano sofre no Fluminense (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Arias virando reforço no Inter: Mano sofre no Fluminense (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arias é reforço confirmado para o Internacional e Mano Menezes fica sem chão no Fluminense

Jhon Arias ou apenas Arias, é um futebolista colombiano que embora, atualmente, defenda o Fluminense não vai continuar assim por muito tempo. Ainda que sua saída não tenha sido decretada oficialmente, é certo que o atleta não poderá ajudar Mano Menezes no Brasileirão contra o Internacional.

Para a tristeza dos milhões de torcedores, a situação da instituição carioca vem causando muitas preocupações. Isso porque o time tem vários desfalques confirmados para enfrentar o Internacional, na próxima sexta-feira (08), no Beira-Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mano Menezes fica sem Arias

Tendo isso em vista, o Fluminense ainda carrega o fato de não ter um retrospecto nada favorável quando entra em campo sem Arias.

Sem poder contar com o craque de futebol, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mano Menezes terá que procurar novas saídas e estratégias. Pois o clube ainda não venceu no Brasileirão em 2024 sem o colombiano.

Não é mais novidade que Arias é o grande destaque do Fluminense na temporada. Ele é o artilheiro do time com 13 gols. Sendo assim, o segundo jogador com mais assistências na equipe, com oito, apenas uma a menos que Ganso, que tem nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O colombiano é um dos seis suspensos para o jogo no Rio Grande do Sul. Além dele, Fábio, Thiago Santos, Ganso, Felipe Melo e Kauã Elias também vão cumprir suspensão. Por isso, Mano Menezes não poderá contar com Arias e outros cinco craques.

Jhon Arias vai deixar o Fluminense?

O presidente tricolor, Mário Bittencourt, em coletiva no dia 1º de outubro, anunciou que o craque não deve continuar na equipe de futebol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mandatário revelou que o meia colombiano será vendido para um clube europeu no fim desta temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo sabe que Arias queria sair na janela e que eu impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano”, começou.

“Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”, declarou Mário sobre o craque de futebol.

“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a reta final. O que interessa para mim é o Fluminense, que está acima de qualquer coisa”, continuou.

“Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele, de ter ficado chateado. E eu tenho todo o direito de ter feito o que eu fiz. É uma conversa de adultos”, completou o presidente do Fluminense.

Conclusão

O Fluminense terá desfalques importantes no próximo jogo contra o Internacional, incluindo Arias, que está suspenso. O presidente Mário Bittencourt confirmou que o colombiano deixará o clube no fim do ano, após o fechamento da janela de transferências.

Veja: Mano Menezes fica sem craque de milhões e dupla de Thiago Silva tem desfecho

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile