Arícia Silva pediu perdão a Mayra Cardi após envolvimento com Arthur Aguiar
Arícia Silva foi apontada como a grande pivô da separação do ator Arthur Aguiar com a life coach Mayra Cardi. No começo da polêmica, ela alegou diversas vezes que não tinha um caso com o ator, porém, depois, acabou voltando atrás e assumiu o romance com o famoso, inclusive, pediu perdão a Mayra Cardi, dizendo que achava que ele estava separado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu relato, a ex-Panicat disse que também não sabia que era Mayra Cardi quem estava pagando a sua hospedagem no Rio de Janeiro. “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Eu fui uma das enganadas”, falou Arícia Silva em entrevista a Leo Dias.
“Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com um homem casado”, desabafou a ex-Panicat. Ela ainda contou detalhes de como era sua relação com Arthur, dizendo que não era nada sério e que tava usando o ator para esquecer o ex dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A nossa conversa era bem assim: ‘Arthur, estou te pegando porque eu estou sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então está tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar’. Era algo tão normal”, contou Arícia Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
RELACIONAMENTO SÉRIO
Ela ainda descartou a possibilidade de ter algo sério com o galã da Globo, mas, disse acreditar na mudança de comportamento dele com as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois dessa iniciativa da Mayra, eu acho, sim, que ela vai salvar a vida dele. Se não fosse essa polêmica desse tamanho, essa pressão desse tamanho, talvez ele não acordasse para a vida”, falou Arícia Silva.