Em sua penúltima semana de exibição, No Rancho Fundo contará com fortes emoções
O público foi surpreendido no capítulo de quarta (16) por uma mudança nos créditos iniciais de No Rancho Fundo.
Em suas últimas emoções, a trama foi embalada por uma versão instrumental de seu tema de abertura, criando clima para a virada de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo também mostrou o acerto de contas com tia Salete (Mariana Lima) na novela das seis da Globo.
A costureira deixou as diferenças de lado após descobrir que a família tinha perdido a Gruta Azul para Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Debora Bloch).
Para piorar a situação, a mãe de Quinota (Larissa Bocchino) descobriu que o dinheiro ganho com a venda da turmalina paraíba simplesmente desapareceu de sua conta bancária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco, a partir do seu time de especialistas em novelas e das informações do portal Notícias da TV, detalha agora a virada da protagonista.
Muito mexida com a situação delicada de Zefa, que terá perdido o dinheiro aplicado, a personagem de Mariana Lima recebeu um bom conselho de ninguém menos do que Floro Borromeu (Leandro Leal).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, ela não só perdoará a irmã, como será essencial para provar que Zefa e Tico Leonel (Alexandre Neto) são os verdadeiros donos da terra onde fica a Gruta Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ROUBOU ZEFA LEONEL?
A heroína descobrirá que todo o dinheiro que tinha guardado desapareceu. Ela não terá dúvidas e decidirá confrontar Ariosto (Eduardo Moscovis).
Até mesmo Arthur (Túlio Starling) achará que seu pai pode estar por trás disso. Os Leonel irão juntos encurralar Ariosto, mas ele dirá que não roubou nada.
Nos próximos capítulos, a trama manterá o mistério sobre quem terá roubado o dinheiro de Zefa Leonel.
ARIOSTO MORRE EM NO RANCHO FUNDO?
Enquanto isso, o vilão interpretado por Eduardo Moscovis terá um pico de estresse que gerará consequências preocupantes em No Rancho Fundo.
Ele brigará feio com Artur e Quinota, que o acusarão de ter roubado Zefa Leonel. Em meio à discussão, o dono da mineradora passará mal, e Deodora ficará desesperada.
Porém, Ariosto não morrerá; o pai de Arthur será socorrido por Deodora e se recuperará da crise.
Ariosto nem e recuperará e terá que enfrentar Zefa Leonel. A heroína aparecerá para acusá-lo de ter tomado seu dinheiro.
O vilão voltará a dizer que não teve nada a ver com isso, mas a personagem de Andrea Beltrão não sairá muito convencida.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- O acerto de contas entre Zefa Leonel e tia Salete não vai ficar para o final. A beata perdoará a irmã por ter mentido sobre a sua filha.
- Após a protagonista descobrir que foi roubada, toda a família ficará unida para descobrir quem armou contra Zefa Leonel.
- A matriarca da família, descobrirá que o controle da Gruta Azul e da mina de turmalina paraíba está em risco.
- Para piorar a situação, ela descobrirá que perdeu o dinheiro da aplicação. Com isso, ela convocará os familiares para informar o perigo iminente e preparar todos para uma tragédia.
- Já Ariosto passará mal ao ter um embate com o filho e a nora, que o acusarão de ter roubado Zefa.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (17) EM NO RANCHO FUNDO?
Quinota diz a Artur que eles precisam revogar a procuração de Primo Cícero. Contudo, Seu Tico Leonel faz com que Primo Cícero assuma que assinou um contrato de venda das terras. Marcelo Gouveia e Artur confrontam um ao outro. Desse modo, Artur desconfia ao ver Elias Crisóstomo perto do hotel, e estranha a aproximação entre Blandina e Esperança.
Portanto, Vespertino confessa seus pecados a Padre Zezo, que se emociona. Contudo, Tobias Aldonço e Fé marcam a data de seu casamento. Blandina se irrita ao ver Primo Cícero chegar na companhia dos Leonel. Marcelo Gouveia orienta Jordão Nicácio a se apressar com a exploração da Gruta Azul. Por fim, os Leonel conduzem Primo Cícero até Ariosto e afirmam que a procuração será revogada.
“Veja matéria completa sobre como Zefa reunirá a família para anunciar uma tragédia”.