Famosa da Globo Arlete Salles desabafou sobre disgnóstico que recebeu e deu detalhes do que vem enfrentando
A grande atriz Arlete Salles, tem passado por uma situação delicada. Recentemente, quando fez um depoimento a série documental Dor, do Globoplay, a atriz abriu o jogo sobre o que vem enfrentando e poucos sabem,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 80 anos de idade, Arlete Salltes descobriu que sobre de herpes-zóster, doença infecciosa causada por um vírus. Em suas declarações, ela revelou que tomou um susto ao receber o diagnóstico e revelou detalhes de como está lidando com a doença dolorosa.
“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, disse a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre a assunto, ela seguiu contando como foi que descobriu a doença, e confessou até que chegou a pensar que estava sofrendo um AVC. “Estava dirigindo e senti uma coisa estranha. Quando olhei no espelho, minha boca estava quase na orelha. Eu me desesperei num grau porque achei que estava tendo um AVC (acidente vascular cerebral). Levei um susto enorme e só pensava no meu trabalho. Minha carreira agora acabou! Não vou mais conseguir trabalhar com essa boca torta. Foi desesperador”, confessou Arlete Salles.
Tratamento
Ao receber o diagnóstico, Arlete foi em busca de tratamento, e vem sentindo melhoras significativas desde então: “Eu fiquei boa, mas penei, sofri. Para quem diz que sofre de covardia física, precisei de muita coragem”, afirmou a atriz.
Vale falar que a série documental Dor, do GloboPlay, traz depoimentos de pessoas que convivem com dores intensas e crônicas e lidam com doenças no dia-adia. A série deve estrear na plataforma digital ainda em novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE