Arlete Salles fala de ex-namorado e sobre preconceito contra vida sexual dos idosos
Em conversa com o É De Casa, a atriz Arlete Salles comentou alguns assuntos importantes sobre os idosos. Muitas pessoas tem um certo preconceito quando o assunto é a vida sexual de pessoas mais velhas.
Aos 80 anos, Arlete Salles destacou que as pessoas não deixam de amar ou sentir desejo só porque estão mais velhas. “Há uma intolerância grande em relação à sexualidade das pessoas idosas. ‘Como? A vovó namorando? Desejos sexuais não pode’. Não tanto como já houve, mas ainda existe. O preconceito é algo muito forte e que tem feito muito mal à sociedade”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar como Santa, sua personagem em “Além da Ilusão”, ela explicou que viver essa mulher, foi importante para ela. “Eu gostei muito de fazer a Santa, o personagem é adorável. Para a época – era 1944 -, ela estava quebrando tabus e preconceitos, se tornou uma namoradeira. Ficou viúva e falou: ‘vou namorar agora’… No final, ela casa! O texto era gostoso, eu me divertia fazendo a personagem”, disse Arlete Salles.
Além disso, ela também comentou seus namoros do passado. Antigamente, ela era o que a galera chamava de namoradeira. A atriz teve namorados de todas as idades, mas, aproveitou o espaço para falar de um em especial. Ela namorou o ator e cantor Tony Tornado e na época, eles sofreram muito preconceito.
“Nós não casamos, vivemos um encontro que durou alguns meses. As pessoas confundiram que eu teria deixado o marido e os filhos pelo Tony, aí justificaram o preconceito. […] Foi bem violento, foi um trajetória muito sofrida, mas faz parte da minha vida”, disse Arlete Salles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz tem o carinho do público por conta da sua trajetória de sucesso na TV Globo. Com muito personagens de sucesso, ela é um enorme nome da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE