Arlindo Cruz passou por maus bocados e enfrentou sérios problemas de saúde
Como é de conhecimento, Arlindo Cruz passou por uma grande batalha para se manter vivo. Acontece que o cantor sofreu um AVC e, de lá para cá, sérias consequências foram deixadas para o famoso. No entanto, sempre guerreiro, o artista deu a volta por cima e hoje em dia se recupera em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, três anos após o AVC, o cantor finalmente deu as suas primeiras palavras, segundo informou o filho do cantor. Durante uma live nesta segunda- feira, 01 de julho, Arlindinho, filho do cantor, revelou que o pai tem voltado a falar.
“Cara, vou confessar uma coisa pra vocês: ele falou. Está dando de 8 a 12 palavras”, contou ele.”Está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’. Aí a palavra que ele falava, a gente de fato não estava entendendo, porque ainda está muito baixinho.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs do cantor ficaram emocionados com a revelação e deixaram vários comentários de carinho e apoio ao famoso. “Jura? Que notícia boa”, disse uma. “Muito feliz pela evolução”, comentou outro fã. “Isso é um milagre”, apontou mais um.
Relação com a Globo surpreendeu
A Globo resolveu declarar guerra contra o músico e chegou a iniciar um processo na justiça, conseguindo até mesmo bloquear as contas do tão querido sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”
O processo aconteceu quando em 2016 a Globo exibiu propagandas da empresa de Arlindo Cruz, que não realizou o pagamento pelo serviço na emissora. O valor girava em torno de 54 mil reais. Devido a seu estado de saúde, o cantor ficou impossibilitado de realizar shows e se viu completamente sem dinheiro.
A situação mudou quando a Globo decidiu voltar atrás. Em 2018, a história do músico ganhou destaque na mídia e comoveu a emissora carioca. Com o público de olho nos desdobramentos, a emissora teve uma atitude nobre e desistiu do processo e, consequentemente, desbloqueou as contas de Arlindo Cruz.