Arlindo Cruz emocionou os seus fãs ao comemorar o seu aniversário de forma diferente
O cantor Arlindo Cruz não deixou de comemorar o seu aniversário de 61 anos na última sexta-feira, 13 de setembro, e fez algo bem especial.
A família de Arlindo Cruz organizou um culto evangélico para celebrar mais um ano de vida do artista e emocionou com a atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Leandro ganha chance com Agno e os dois iniciam namoro
+Marido de Ana Hickmann publica montagem envolvendo Caetano Veloso e tem consequência assustadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arlindo Cruz, que está em uma cadeira de rodas, foi levado para uma igreja evangélica próxima de onde ele mora e participou da cerimônia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, o sambista aparece sentada em uma cadeira de rodas com a sua esposa, Babi Cruz ao seu lado. O pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos, era o responsável pelo culto e orou pela vida de Arlindo Cruz.
“Começamos as comemorações na presença do nosso amigo e irmão Waguinho, que culto abençoado”, escreveram na legenda do registro na pagina oficial de Arlindo Cruz no Instagram.
Adepto ao candomblé, muitos fãs ficaram intrigados com a presença do sambista em uma igreja evangélica e questionaram sobre a sua verdadeira religião.
Para quem não sabe, Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido em março de 2017. Recentemente, o cantor recebeu a visita de Alcione e emocionou a web ao aparecer chorando ao ouvir a amiga cantar para ele. No final do ano passado, o herdeiro do sambista detalhou sobre o estado de saúde.
“Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida”, disse Arlindinho, na ocasião.
Em A Gente Ama, o filho do artista revela que vai cantar em alguns momentos da apresentação e destaca a importância do musical para o pai, que se recupera de um AVC sofrido em março de 2017.
“É importante para ele poder sentir toda essa energia dos amigos, dos fãs, do público do Imperator e do subúrbio, que ama tanto a obra e meu pai. Vai ser lindo”, comemora ele, em conversa com o jornal O Dia.