Arlindo Cruz faz rara aparição após internação de quase um ano
13/04/2018 às 20h28
Arlindo Cruz está internado há cerca de quase um ano após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março do ano passado. Nesta sexta-feira, 13 de abril, o cantor recebeu um beijo especial da mulher, Babi Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornal afirma que Édgar Vivar, o Seu Barriga, é gay e ator fará revelação após morte
“Feliz dia do beijo. Foi através desse beijo que eu estou aqui postando essa foto pra vocês”, escreveu o filho do sambista, Arlindinho, em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o filho do sambista comentou nas redes: “Meu pai segue evoluindo, é lenta a recuperação de um AVC hemorrágico, mas temos fé que ele logo estará de volta para o conforto de casa. Nem sempre temos novidades no quadro, ele segue na Unidade semi-intensiva e sem previsão de alta”.
COMUNICAÇÃO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sambista Arlindo Cruz segue internado na casa de saúde São José, na Zona Sul do Rio. Está lá desde março, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral enquanto estava no banheiro.
“Meu pai estava com hábitos saudáveis, no momento mais tranquilo da vida. Aconteceu!“, disse Arlindinho, o filho do cantor, ao jornal Extra. Arlindo, que era presença fixa no programa “Esquenta”, está progredindo lentamente. Ao jornal, Flora Cruz – que é a filha mais nova do cantor – revelou como se comunica com o pai.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar… Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo — conta Arlindo Neto, acrescentando que os aparelhos de auxílio na respiração estão sendo dispensados, aos poucos: — Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele“, disse ela.