De cadeira de rodas, o sambista Arlindo Cruz resolveu ir para a estreia do musical Quando a Gente Ama, realizado em sua homenagem no Centro Cultural João Nogueira, zona norte do Rio, na noite de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No evento, Arlindo recebeu uma grande homenagem. Sem que ele esperasse, o músico foi presenteado com flores e emocionou os atores e convidados no local. Quando a Gente Ama traz Arlindinho, filho do cantor, Cris Vianna, o ex-BBB Rodrigo, entre outros nomes. A peça fica em cartaz até 4 de agosto.
+Feipe Dylon surge terrivelmente diferente e cantor é visto irreconhecível com inacreditável mudança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido em março de 2017. Recentemente, o cantor recebeu a visita de Alcione e emocionou a web ao aparecer chorando ao ouvir a amiga cantar para ele. No final do ano passado, o herdeiro do sambista detalhou sobre o estado de saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele está bem, cara. Ele está forte, está entendendo as coisas, está interagindo. Está comendo, agora, está dando umas palavrinhas, apontando para onde sente dor. Tá vivo, né? Tá vivo. Foi um susto muito grande, mas a gente está muito feliz. Naquele passinho dele, lentinho, ele volta a ser feliz, volta a curtir, volta a sentir os prazeres da vida”, disse Arlindinho, na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Gente Ama, o filho do artista revela que vai cantar em alguns momentos da apresentação e destaca a importância do musical para o pai, que se recupera de um AVC sofrido em março de 2017.
“É importante para ele poder sentir toda essa energia dos amigos, dos fãs, do público do Imperator e do subúrbio, que ama tanto a obra e meu pai. Vai ser lindo”, comemora ele, em conversa com o jornal O Dia.
+Alcione quebra todos protocolos e surge irritada detonando Bolsonaro: “o senhor tem medo de facada”