Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um trágico acidente aéreo
Tida como a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça protagonizou uma curta e milionária carreira na música. Com um vozeirão potente, a sertaneja arrecadava um cachê gigantesco nas apresentações onde arrastava uma verdadeira multidão e, é claro, construiu um verdadeiro império.
Contudo, infelizmente, um trágico e inesquecível acidente aéreo acabou arrancando a vida dela aos 26 anos, em meados de 2021. Mas, o que muitos não fazem ideia é da situação delicada entre a sertaneja e o empresário dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a filha de dona Ruth vivia acuada após descobrir um rombo milionário nas suas contas ocasionado pelo ex-empresário, Gabriel Ramalho. Foi constatado pelo portal Metrópoles que, o ex-empresário da cantora teria desviado uma verdadeira fortuna e chegou a ‘ameaçar’ a famosa.
INTIMIDADA E AMEAÇADA
Acontece que a relação entre Marília Mendonça e o ex-contratado não era das melhores há anos. A sertaneja estava se sentindo intimidada e até ameaçada pelo ex-empresário, por conta dele ser amante de armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O temor da cantora também ocorria por Gabriel ter o costume de andar armado. Mas, a situação explodiu de vez quando a famosa descobriu um rombo milionário em sua conta causado por ele.
Apesar de não existirem números concretos, estima-se que a cantora sofreu um prejuízo de cerca de 20% do total do patrimônio por conta dos desvios do empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu queria dizer”: Carta psicografada inédita de Marília Mendonça traz mensagem de arrepiar ao filho de 5 anos
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
É importante destacar que, por pura gratidão a tudo que fez pela sertaneja nos primeiros anos da sua trajetória, Marília Mendonça deu 10% dos ganhos da carreira a Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE