Ratinho conversou ao vivo com Datena no “Brasil Urgente” para dar detalhes do assalto que aconteceu na casa que tem em São Paulo
Datena conversou ao vivo com Ratinho durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (17), horas após a casa do apresentador do SBT ser assaltada em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de falar com o colega, Datena revelou que cerca de 5 criminosos entraram no imóvel em busca de dinheiro. A polícia já fazia a busca pelos criminosos, que encontraram alguns funcionários do comunicador.
“Aleatoriamente ninguém entra na casa de ninguém. Devem ter entrado na casa do Ratinho, mas antes tivesse dinheiro lá. O Ratinho não é bobo para deixar dinheiro dentro de casa”, avaliou o jornalista. A equipe do “Brasil Urgente” revelou que o apresentador não estava no local no momento do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DO CRIME
“Graças a Deus meu amigo não estava aí não”, disse Datena, pouco antes de falar com Ratinho. O apresentador do SBT atendeu à chamada e deu detalhes do crime:
“Amarraram o pessoal, trancaram, levaram celular. Tentaram saber se tinha cofre, lá não tem cofre, e não fizeram maldade com ninguém, só amarraram. Mas colocaram arma na cabeça de funcionário, funcionário se assusta, né, coitados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM ESTADO DE ATENÇÃO
Ratinho contou que anda de carro blindado e tenta fazer de tudo para fazer a segurança de casa. Ele acredita que os bandidos tinham o controle do portão, já que é a única forma de entrar no local. No momento do roubo, acontecia a gravação de um programa de rádio no local e assim que a atração chegou ao fim, os criminosos entraram.
O apresentador garantiu que vai colocar mais segurança armados na frente de casa e revelou que tem uma arma, e não hesitaria em usá-la para proteger seus filhos. O veterano também revelou que levaram dinheiro de seus funcionários através de pix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE