O apresentador teve sua mansão assaltada na semana passada e bandidos causaram verdadeiro terror nos funcionários dele
Na semana passada, um grupo de criminosos invadiu a casa de Ratinho, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Eles estavam armados e levaram alguns dos pertences do apresentador.
O famoso não estava presente no momento, mas os bandidos renderam os funcionários dele. Em entrevista com Datena, ele contou acreditar que, se estivesse na hora do ocorrido, talvez não tivessem levado as coisas dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Bordoni, que trabalha na produção dele, estava na mansão quando aconteceu a invasão. Durante uma participação no programa de Celso Portiolli, ele falou sobre os momentos de tortura no assalto.
“Duas horas de arma na cabeça, era uma quadrilha grande. Eu nunca tinha passado por algo tão terrível na minha vida”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros funcionários teriam chorado de medo na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho renova contrato com o SBT e garante R$ 100 milhões
Por causa da baixa audiência dos últimos meses, o apresentador foi chamado para uma reunião com a direção do canal. De acordo com o que circulou nos bastidores, o que era para ser uma conversa profissional terminou em choro entre a turma de seu programa.
Ainda assim, apesar da instabilidade e na dificuldade de recuperar os números, o famoso definiu seu futuro com o grupo de Silvio Santos. Ele decidiu renovar com a emissora por mais 4 anos, segundo informações publicadas pelo site Observatório da TV.
Garantindo total exclusividade ao patrão, ele receberá cerca de R$ 100 milhões até 2025, como foi combinado.