O Timão se arma até os dentes para uma jogada de mestre contra os rivais
Sob o comando de António Oliveira, o Corinthians busca com todas as forças reverter a desvantagem das demais equipes do seu grupo para conseguir a sonhada classificação. Acontece que, o Timão não iniciou o Campeonato Paulista 2024 com o pé direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renovando o clube paulista e dando um ar de esperança a massa torcedora, o treinador da equipe reserva uma arma secreta que, sem sombra de dúvidas, é o grande alívio da Fiel. Acontece que, um triunfo neste domingo (25) contra a Ponte Preta, trata-se da volta triunfal de Yuri Alberto aos gramados.
Para quem não lembra, o camisa 9 do Corinthians foi vítima de uma grave lesão na região da costela, depois de receber uma joelhada do zagueiro Murilo, do Palmeiras. A previsão dada pela equipe médica era de que o craque ficasse um longo período afastado, todavia, a realidade foi totalmente oposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri contrariou as expectativas e acabou tendo um retorno precoce as atividades, tanto que treinou entre os titulares na atividade do último sábado (24), segundo o jornalista Luis Fabiani, da Itatiaia. Dessa forma, o atacante de 22 anos pode voltar a fazer parte dos 11 titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, é válido lembrar que o craque deve realizar novos testes para saber se está apto para voltar a campo. Caso não atue, Pedro Henrique deverá continuar no time, com Ángel Romero jogando centralizado.
Diante da situação, uma provável escalação de António Oliveira para a partida contra a Preta é a seguinte: Carlos Miguel, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto (Pedro Henrique) e Wesley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que horas é o jogo do Corinthians hoje?
Se ainda quiser seguir sonhando com a classificação, o Timão precisa vencer a Ponte Preta neste domingo (25). O confronto está marcado para às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.