Ede Cury trabalha com o cantor há mais de duas décadas e confessou já ter passado por várias situações ao lado dele
Leonardo virou assunto em um vídeo no podcast de André Piunti, no YouTube. Desta vez, o sertanejo foi exposto por sua assessora, com quem está junto há mais de 20 anos.
Ede Cury confirmou que, assim como o cantor é diante das câmeras, ele também é atrás delas. Durante a conversa, a profissional falou sobre a entrevista do artista no canal de Virginia Fonseca e Camila Loures, que rendeu boas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele nunca tinha feito. Acho que, como já tinha gravado o dia inteiro, ele estava cansado. O Leonardo, até hoje, fica muito agitado, muito nervoso quando vai fazer qualquer programa”, explicou a assessora sobre as reações inusitadas dele na atração.
“Ele fica falante, com a mão suando, briga comigo. Acho que esse jeito é justamente pela timidez dele. Ele vai que vai. Ele sempre foi muito disciplinado. Mas, quando a gente faz ele entender o que está acontecendo, ele é muito centrado”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais sobre Leonardo
Ainda na conversa com André Piunti, Ede Cury contou que, certa vez, em uma reunião, ela estava usando o celular a trabalho. Incomodado por não estar recebendo a atenção que queria, o sertanejo quebrou o aparelho dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele jogou meu celular no chão. Já quebrou uns cinco”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso tudo além de ter jogado a bolsa dela para fora de um carro durante uma viagem e armado com o gerente de um hotel para que fosse acusada de roubo. “Eu tenho lugar no céu, viu?! O Leonardo já fez cada uma comigo. Ele é tinhoso”, expôs a assessora, entre risos.