Armando Babaioff avalia novela e revela verdadeiro desfecho de Diogo em Bom Sucesso

19/01/2020 às 12h48

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Diogo incendiou editora na novela Bom Sucesso - Foto: Reprodução
Diogo incendiou editora na novela Bom Sucesso - Foto: Reprodução

Diogo incendiou editora na novela Bom Sucesso – Foto: Reprodução

O ator Armando Babaioff surpreendeu na novela Bom Sucesso como o Diogo e revelou detalhes sobre o desfecho do personagem na trama

A novela Bom Sucesso, que fez jus ao nome, está chegando ao fim na programação da Globo. Interpretando o principal vilão da trama, Diogo, o ator Armando Babaioff pode dizer que cumpriu seu papel com maestria. Sucesso absoluto com o personagem, ele concedeu longa entrevista ao jornal Extra em que não deixou escapar nenhum detalhe sobre a novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último capítulo que foi exibido, Diogo e Gisele (Sheron Menezzes) acabaram ficando na editora Prado Monteiro pegando fogo, o que pode ter sido o desfecho dos dois. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é natural que os corpos dos dois não tenha sido encontrados, já que podem ter sido carbonizados por completo.

Embora exista uma grande possibilidade de Diogo ser o homem misterioso que atacará Nana (Fabiula Nascimento) nos últimos capítulos da novela, Armando Babaioff acredita que seu personagem morreu mesmo no incêndio. “Considerando como foi gravado, acho que esse foi mesmo o fim de Diogo. Mas, para mim, um final merecido seria uma punição, para ele não sair ileso”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora

Diogo (Armando Babaioff) coloca fogo na editora (Foto: Reprodução/Globo)

Sobre a cena do incêndio, o ator deu detalhes de como aconteceu. “Foi (uma sensação) de exaustão e de realização. A sequência ficou muito boa. Era fogo e calor de verdade. Assustador! Cada take estava pré-ensaiado, não tinha espaço para improviso. E, após cada gravação, o elenco saía, e entrava bombeiro para apagar as chamas”, contou ele.

“Saí às três da manhã dos Estúdios Globo. Depois, tive a certeza de que envelheci dez anos. Quando vi o estúdio inteiro trabalhando em função dessa parte da trama, me bateu uma responsabilidade muito grande do que eu estava fazendo. Pela primeira vez, agora, entendi o que é fazer TV, e tive ideia do tamanho dessa indústria”, prosseguiu Armando Babaioff.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

armando babaioff
Diogo
diogo bom sucesso

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.