Armando Babaioff se espanta com rumos do seu personagem em Bom Sucesso: ‘Me assusta’
31/08/2019 às 12h48
Armando Babaioff comentou sobre Diogo de Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) se mostrará além de mau-caráter, um assassino na novela das 19h da TV Globo Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, ao descobrir que William (Diego Montez) descobriu o caso dele com Gisele (Sheron Menezzes) e que o diretor de marketing está chantageando a assistente pessoal de Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) falará à amante que seria capaz de tirar a vida do jovem para continuar mantendo o romance extraconjugal em total sigilo.
+ Bom Sucesso: Alberto tem delírio com Paloma e mostra suas verdadeiras intenções
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Extra, Armando Babaioff comentou que, aos poucos, Diogo se mostra mais agressivo. O público, que acha graça do humor ácido que o personagem tem, vai se perguntar: “Eu estava rindo disso?”. Quer que sintam culpa por gostar do Diogo, que, aos olhos dos espectadores, vai se identificando e gostando dessa relação com morte, com assassinato. No entanto, o assusta ver que ele é sem limites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Armando Babaioff também falou que Diogo está com pressa, já se inseriu no testamento de Alberto, mas, como o sogro fica nesse morre não morre, ele entendeu que a pedra em seu sapato é Paloma. Então, é melhor ela abrir o olho. A coisa vai esquentar para o lado dela. O novo objetivo dele é correr atrás desse problema chamado Paloma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
De forma alguma bons sentimentos fazem parte do repertório de emoções do maligno. Nem Gisele, com quem ele protagoniza momentos de prazer e cumplicidade, é merecedora de seu amor. Armando Babaioff indagou: “O que ele leva a sério? Diogo não dá ponto sem nó. Ele sempre tem um interesse. Diogo é um psicopata cafona, que renega seu passado. Ele quer fazer parte da alta sociedade, mas não tem modos, não pertence a esse lugar”.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.