Comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, 75 anos, se despediu da emissora antes do jogo entre Brasil x Camarões na tarde desta terça-feira (20) – sua última transmissão – e deixou Galvão Bueno emocionado.
“Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro. Arnaldo Cezar Coelho, muito obrigado por ter estado ao meu lado por esses 29 anos. Valeu e muito. Falem vocês aí porque estou emocionado”, disse Galvão, passando a palavra para aos colegas da transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Badalada, reprise de Belíssima não reage e tem mesma audiência que Celebridade
“Para mim foi um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo, ser amigo dele… Sou fã da pessoa e do profissional”, comentou Walter Casagrande. “Não é uma relação só profissional. É de amizade”, acrescentou Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o comentarista de arbitragem se emocionou depois de ver uma retrospectiva mostrando sua trajetória nos 29 anos em que trabalhou na Globo. “Bacana! Valeu a pena. Está valendo”, declarou ele.
+ Arrependido, Ximbinha ouve músicas de Joelma e chora de saudades da ex-mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Depois, Galvão Bueno brincou dizendo que vai ligar para Arnaldo durante os jogos para pedir sua opinião: “Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar ‘pode isso, Arnaldo’? e ver o que ele vai responder”.
Pioneiro no Brasil como comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho estava na Globo desde 1989 e tinha contrato até dezembro de 2019, mas decidiu parar um ano antes. Ele anunciou sua aposentaria durante a Copa do Mundo da Rússia, em junho.