Comentarista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho, 75 anos, se despediu da emissora antes do jogo entre Brasil x Camarões na tarde desta terça-feira (20) – sua última transmissão – e deixou Galvão Bueno emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse dia é muito especial porque marca a despedida do meu amigão aqui. Do meu parceiro. Arnaldo Cezar Coelho, muito obrigado por ter estado ao meu lado por esses 29 anos. Valeu e muito. Falem vocês aí porque estou emocionado”, disse Galvão, passando a palavra para aos colegas da transmissão.
+ Badalada, reprise de Belíssima não reage e tem mesma audiência que Celebridade
“Para mim foi um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo, ser amigo dele… Sou fã da pessoa e do profissional”, comentou Walter Casagrande. “Não é uma relação só profissional. É de amizade”, acrescentou Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o comentarista de arbitragem se emocionou depois de ver uma retrospectiva mostrando sua trajetória nos 29 anos em que trabalhou na Globo. “Bacana! Valeu a pena. Está valendo”, declarou ele.
+ Arrependido, Ximbinha ouve músicas de Joelma e chora de saudades da ex-mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, Galvão Bueno brincou dizendo que vai ligar para Arnaldo durante os jogos para pedir sua opinião: “Vou ligar para ele no meio da transmissão e perguntar ‘pode isso, Arnaldo’? e ver o que ele vai responder”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pioneiro no Brasil como comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho estava na Globo desde 1989 e tinha contrato até dezembro de 2019, mas decidiu parar um ano antes. Ele anunciou sua aposentaria durante a Copa do Mundo da Rússia, em junho.