Arnaldo Saccomani faz homenagem para Miranda e emociona
23/03/2018 às 19h31
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Miranda – famoso jurado de programas do SBT -, de 56 anos, morreu na última quinta-feira (22), em São Paulo, um dia após seu aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, o veterano, que foi o responsável por revelar bandas como Skank, O Rappa e Raimundos, além da cantora paraense Gaby Amarantos, ganhou várias homenagens nas redes sociais.
+Morre Miranda, jurado do Ídolos, da época do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuel Rosa, vocalista do Skank, postou um texto: “Se não existisse Miranda talvez a história do rock brasileiro a partir dos anos 90 fosse completamente outra. Foi ele quem literalmente descobriu e trouxe a cena várias bandas daquela geração, inclusive o Skank”, escreveu. “Vá em paz querido Miranda, sua missão foi cumprida com louvor. Eterna gratidão.”
Henrique Portugal, tecladista do Skank, afirmou que “o grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-SP sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae, pop, ska. Foi a chave que abriu a porta pro que viria depois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Digão, guitarrista e vocalista da banda Raimundos, também escreveu sobre a morte de Miranda e agradeceu pelo apoio do produtor. “Não existem palavras suficientes pra expressar a minha eterna gratidão por ter acreditado nesses malucos de Brasília aqui! “Bah velhinho” vai ecoar pra sempre no meu coração”, escreveu.
Quem também fez uma homenagem foi o companheiro de reality Arnaldo Saccomani. “Nós quatro para sempre. Meu herói Miranda. Boa viagem”, disse ele Na foto também aparecem Cynthia Zamorano, a Cyz, e Thomas Roth que juntos integravam o programa Ídolos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
Confira:
https://instagram.com/p/BgpkJCbAfDM/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_test
SBT FARÁ HOMENAGEM PARA MIRANDA
O SBT, emissora em que Carlos Eduardo Miranda passou longos anos integrando o time de jurados de atrações como Ídolos, Qual é o Seu Talento? e Astros, reprisará programa em homenagem a ele, que faleceu nesta quinta-feira (22).
O programa Quem não Viu Vai Ver, no ar domingo, à meia noite, fará uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda exibindo um episódio especial do Cante Se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz.
O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, que comandavam a mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade – e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro.
Neste episódio, o elenco do Astros enfrentou os integrantes do humorístico Amigos da Onça. A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People.
O SBT, em nota, lamentou a morte de Miranda e presta sentimentos aos familiares e amigos.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.