O ator contribui com o fundo para acelerar a logística entre fornecedores de equipamentos para a pandemia, hospitais e médicos.
O astro dos cinemas Arnold Schwarzenegger doou US$ 1 milhão, R$ 5,10 milhões, para um fundo que está arrecadando ajuda para obter suprimentos cruciais para médicos e cientistas que estão na luta contra o coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e ex-governador da Califórnia compartilhou a notícia nesta terça-feira (24), em seu perfil do Instagram. “Eu nunca acreditei em sentar no sofá e reclamar sobre como as coisas são ruins, sempre acreditei que todos deveríamos fazer nossa parte para melhorar as coisas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arnold Schwarzenegger, o eterno Exterminador do Futuro, avisou que essa é uma maneira simples de proteger nossos verdadeiros heróis de ação nas linhas de frente de nossos hospitais.
O dinheiro doado pelo ator vai para um conta do GoFundMe chamada Frontline Responders Fund, que é administrada por uma organização chamada Flexport, especializada no transporte de equipamentos indispensáveis para diferentes causas em todo o mundo e no momento, todos os seus esforços estão focados no combate ao coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é usar os os recursos para cobrir os custos de transporte de suprimentos necessários em hospitais, clínicas e órgãos públicos que precisem deles, facilitando o as entregas por meio de sua plataforma e serviços de gerenciamento da cadeia de suprimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo todo conta com quatro etapas: os fabricantes produzem o material, os caminhões os levam para aeroportos e portos, os aviões de carga e os navios os transportam para onde eles precisam ir e outros caminhões entregam suprimentos para os hospitais.
O que o mundo precisa agora é de famosos com o coração igual o de Arnold Schwarzenegger, dispostos a ajudar o mundo nesse momento tão complicado.