No The Noite desta quarta-feira, 19 de junho, Danilo Gentili recebe Arnold Schwarzenegger. Ele fala sobre a última edição da Arnold Sports Festival no país e comenta o sucesso de público que teve no Brasil, com cerca de 80 mil pessoas participando do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wolf Maya fala sobre aposentadoria das novelas da Globo e explica motivo que o fez desistir de tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator fala sobre o uso que faz de sua fama em áreas como a política, comenta a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem e recorda momentos inusitados de quando esteve no exército. Arnold também conta que enfrentou dificuldades no início de sua trajetória no cinema e afirma ter focado seu esforço em trabalhar sua atuação da mesma forma que trabalhava seu físico.
“Meu pai sempre fazia com que eu e meu irmão fizéssemos 200 flexões de manhã antes de tomar café, pois dizia que tínhamos que ganhar o direito de tomar café. Tinha muita disciplina“, relembrou o ator, que ainda falou mais e contou sobre o início na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu terminei a minha carreira de fisiculturista eu procurei um agente e falei ‘o que eu preciso fazer para ser um ator principal de um filme?’. Eles disseram ‘você nunca vai ser ator principal porque tem esse sotaque…’”, contou ele, que participa do talk show The Noite.