Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”
10/11/2020 às 0h10
Moça contou tudo em áudio que foi vazado por site e precisou fechar suas redes sociais após a repercussão
O divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua rendendo polêmicas. Desta vez, uma nova garota entrou na história e já teve até seu sobrenome revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Iris Brito, uma jovem arquiteta que afirmou por áudio ter ficado com o famoso e contou alguns detalhes inusitados. Segundo a própria, ela teria sido pega de surpresa com a investida bastante ousada do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada. Havia alguém me enforcando e quando eu olhei para o lado era o Gusttavo Lima”, disse a moça na gravação que foi vazada pelo site Observatório dos Famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa história não parou por aí. “Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu”, acrescentou a morena.
Andressa Suita diz que decisão de separação partiu de Gusttavo Lima
O artista foi quem teria decidido romper com a modelo. Ele confessou que já não estava mais feliz no casamento e optou pelo fim. Ele deixou a mansão que dividia com a loira em Goiânia e comprou uma cobertura avaliada em R$ 4 milhões, onde vai viver sozinho, segundo o colunista Leo Dias.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora detona Gusttavo Lima, após cantor regravar música dela e bombar: “Eu não teria liberado”
● Gusttavo Lima baixa ordem severa e exige que rastreadores “escondam” seu jatinho
● Investigado dentro do Brasil, Gusttavo Lima é flagrado nesta nova atividade no exterior
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]